segunda-feira, 22 de junho de 2009

Excesso

Difícil, tranquilo, paz, triste, sorridente, magoada, ofendida, amada, amando. É quase tudo isso que se passa em um dia de Ana. Essa semana aconteceram muitas coisas a mesmo tempo, coisas maravilhosas outras bem doloridas, acredito que seja até normal esse turbilhão de sensações. Mas a verdade é que esses sentimentos não surgem só quando ocorrem os turbilhões, mas também em dias aparentemente calmos.

Mas vamos começar por onde eu gosto, pelo começo: Ganhei um ingresso para assistir A Bela e A fera no camarote. adivinhem seu fui? É claaaaaro que não. Porque senti medo de ir sozinha e ter um surto psicótico e e culpa por não levar minha mãezinha que permite que eu a belisque, morda (tá certo que ela revida, mas só as mordidas), que me ouve chorar compulsivamente e está sempre presente. E só não comprei outro ingresso no camarote porque seria equivalente a uns quatro trabalhos bons de figuração e acontece que esse mês só trabalhei duas, pelas minhas contas não dava, então não fui. Mas olha como é engraçado porque eu acho que esse negócio de doidera é hereditário porque eu comprando dois ingressos pela plateia simples é mais barato que um camarote e minha mãe por culpa de eu gastar não quer aceitar meu presente, vai entender!
Chorei porque queria ir, e porque não queria ir sozinha e porque não tinha dinheiro e se tivesse minha mãe não ia aceitar, ufa. Doidera mesmo.

Mas isso não é bem doidera não, isso na verdade se chama problemas financeiros.

Estou começando a enfrentar meus fantasmas. Mas vou me limitar só a essa simples frase sem me aprofundar porque são muitas coisas e hoje embora eu realmente acredite que estou mais corajosa, quero ficar um pouco quietinha com o meu turbilhão de sensações.

Um comentário:

Noemi disse...

Eu que estou de seu lado todos os dias sei o quanto es corajosa. Aconteceram coisas boas sim, mas as tristes foram em maior numeros e voce foi muito muito corajosa. Te amo.