segunda-feira, 29 de junho de 2009

Relato

Pois é. è bem mais difícil tornar fatos simples em interessantes quando não se está com muita inspiração, então vou fazer um simples relato.

Sexta conturbada, misturada com choros, culpas, palavras que não deviam ser ditas e total falta de controle sentimental.
Sábado quase uma reprise de sexta com a diferença que de que fui a terapia e a noite fui assistir a um peça de uma amiga com a mesma roupa que fui na terapia porque não deu tempo de passar em casa, sem maquiagem e me sentindo muito feia, em um lugar que só tinha gente bonita e bem arrumada, sinceramente não sei se não dar uma forcinha pra auto estima ajuda no tratamento. Mas tudo bem, sobrevivi, recitava um mantra na minha cabeça, "sou atriz e por isso sou excêntrica, ao contrário de vocês, todos almofadinhas". Não adiantou nada, como queria estar de meia vermelha e bem maquiada.
Domingo normal, tranquilo e com pensamentos nada tranquilos, o que torna meu dia normal.
Ah vomitei na madruga. Já li que isso pode ser abstinência, nada grave perto do que passei no começo do tratamento de parar o remédio. Mas a dor no estômago anda me irritando.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pois é meu amor, meu fígado também anda me irritando, justamente por e
excesso de remédios.

Mamis