sexta-feira, 10 de julho de 2009

Vai embora URUCUBACA

A dor e a tristeza tem momentos que me abatem tão forte que parece que não vou sair desse buraco. Sei que já usei palavras parecidas, não quero que isso pareça mensagem de auto ajuda, mas hoje não estão nem um pouco a fim de escrever coisas engraçadas sobre o meu tratamento.

Hoje estou particularmente triste, hoje ficaria o dia inteiro dormindo, hoje meu músculos fazem um esforço fora do comum para se mexerem, hoje eu faço um esforço muito grande para falar e para fingir um sorriso. Hoje dói ver a cara da minha mãe e do meu namorado tristes, porque não consigo sorrir, pior do que ficar triste é deixar os outros triste. Espero que quando eu acordar esteja melhor, porque hoje meu coração ta dolorido.

5 comentários:

Noemi Szcypula disse...

Realmente a gente faz um esforço enorme para sorrir sempre e faze-la sorrir, mas quando leio uma postagem como essa eu desabo.
Gostaria infinitamente de ver minha filha em paz.
Que Deus nos ajude. Amém

Anônimo disse...

"O desejo do coração de Deus é que você não desista de buscar a cura, crendo que Ele tem poder para curá-la e pensamentos de paz sobre você, não de mal (Jeremias 29.11). Então, afine os seus pensamentos com os de Deus, creia em Suas maravilhosas promessas e no sacrifício de Jesus a seu favor, traga sempre à sua memória somente aquilo que lhe traz esperança (Lamentações 3.21), e você terá paz, alegria e força para vencer a depressão e as adversidades da vida."
Ore como o salmista: Salmo 16.1,8; 51.1; 18.28; 27.1-7.
Então leia também: Salmo 55.22, Salmo 46.1 e 1 João 4.16,17,18,20.
Agora, faça esta oração:
"Querido Deus, sei que me amas e, por isso, és paciente comigo. Sei que todas as circunstâncias de minha vida estão sob o teu controle, e tudo o que tem me sucedido é para o meu crescimento espiritual,emocional e físico.
"Porque me amas, sei que estás sempre ao meu lado, ajudando-me a amadurecer e a desenvolver o teu amor em todas as áreas de minha vida. Porque me amas, sei que sofres profundamente quando não ando nos teus caminhos, duvido do teu poder ou não confio em tuas promessas, e leva-me ao arrependimento, para perdoar-me, dar-me uma nova unção, renovar as minhas forças espirituais, emocionais e físicas, pois, com tua graça sobre mim, sou capaz de suportar todas as pressões da vida, e vencer.
"Sei que, porque me amas, continuas a operar em minha vida quando tenho vontade de desistir de tudo e de todos. O teu amor por mim é tão grande que não permites que desistas de mim. Por meio do teu grande amor e da tua Palavra, estás sempre me dizendo que há esperança para mim; e é esta força que me motiva a prosseguir.
"Porque me amas, sei que nunca vais abandonar-me, mesmo que amigos ou familiares me abandonem. Permaneces fiel ao meu lado, ajudando-me na jornada da vida.
"Sou grata a ti por tão grande amor, que tem feito com que os meus medos do dia-a-dia não me impeçam de adorar, louvar e agradecer-te por eu existir e ser tua filha amada. Amo-te, Senhor, de todo o meu coração! Recebe o meu amor e a minha oração em nome de Jesus. Amém!"

Daniely Diniz disse...

Psy!!!!
Mesmo à distância, estou muito feliz por você e por essa decisão de viver,apesar das cores frias que temos que enfrentar!
Você é linda!

Dany Diniz

Déa Iaiá - Budegueira disse...

vc é um orgulho na minha vida... vá em frente... e quando se sentir sozinha lembre-se q estrei bem ao lado.
"vá sua vida passaro contente, vá sua vida que estarei contigo"

Andréia Szcypula disse...

Ahh, não se preocupe, um dia a tristeza vai ficar fora de uso! Aì vc pega e joga no lixo