domingo, 19 de julho de 2009

Tratamento de choque

Seguirei os conselhos e agirei, como se as novas sensações sejam só novas sensações e não frutos da abstinência.

Sei que a noite é terrível pra mim, junto com a noite parece que chega uma tristeza infinda, principalmente de domingo. Acredito que talvez seja a não realização profissional. Meus trabalhos são sempre muito difíceis em alguns momentos humilhantes, mas como diz o Dani, tudo é escolha e eu escolhi essa profissão, agora eu tenho que escolher o que quero trabalhar nessa profissão.

Hoje conscientemente optei por mim e optei pelo que eu acho digno.

Já chorei, já sofri, já sorri, já brinquei e amo. Amo sempre e como diz minha amga Dé "O amor é resposta pra tudo".

Hoje as minhas palavras podem estar meio confusas, mas nem sempre as coisas tem coerência e hoje a minha coerência é dizer o que vier na minha mente confusa. E que mente não é confusa? A única diferença é que hoje decidi escrever alguma das minha confusões (sensações)

Nossa como existem pessoas com depressão, fiquei sabendo de um colega de escola esse fim de semana que teve depressão, será que o mundo é tão difícil ou será que nós não estamos sabendo lidar com as situações, tenho visto muitas pessoas que estão se identificando com meu problema. E sabe o que digo pra elas, o que eu digo sempre:
Você vai conseguir, eu vou conseguir!
O que eu não sei, mas não vou mais dar corda pra essa depressão!

4 comentários:

Anônimo disse...

PROBLEMAS DO CORAÇÃO
Leia Efésios 2:1-10
"Problemas do coração: Mais do que qualquer outro sofrimento, é a doença que causa uma morte prematura.
Mas há uma aflição ainda mais devastadora do que o mau funcionamento do órgão responsável por bombardear o sangue por todo o corpo. É a doença espiritual do coração, da qual todos sofrem. "Pois todos pecaram e estão destituídos da glória de Deus" (Romanos 3:23).
Aqui está o diagnóstico feito por Jesus Cristo, o maior especialista do coração: "Pois do coração saem os maus pensamentos, os homicídios, os adultérios, as imoralidades sexuais, os roubos, os falsos testemunhos e as calúnias. Essas coisas tornam o homem 'impuro'" (Mateus 15:19-20).
As palavras de Jesus repetem o veredito de Jeremias 17:9: "O coração é mais enganoso que qualquer outra coisa e sua doença é incurável. Quem é capaz de compreendê-lo?" Este diagnóstico inclui os que estão mortos nos seus pecados (Efésios 2:1)
Nós precisamos de um coração novo - para nos tornarmos vivos. Mas como pode acontecer isto? Precisamos do toque de cura de nosso Senhor. Deus mostrou sua bondade para conosco, em Cristo Jesus, quando deu seu Filho a fim de morrer em nosso lugar. Ele nos vivifica pela graça por meio da fé; "é dom de Deus" (Efésios 2:8).
Peça que Deus faça em você um transplante espiritual do coração."

"NÓS PRECISAMOS MAIS DO QUE UM NOVO COMEÇO; PRECISAMOS DE UM NOVO CORAÇÃO."

Noemi Szcypula disse...

Não deve mesmo minha querida, é preciso que não chore tanto, parece que voce nasceu para chorar e, hoje mesmo seu papai lhe disse, filha, "nós nascemos para ser felizes" pense nisso.
Sei que não posso cobrar e as vezes até me sinto um pouco mal em falar porque voce pode dizer: "Não é com voce, como pode saaber?" Eu realmente não sei, porque se soubesse com certeza voce naõ seria tão triste.
Mas não esqueça que voce tem em primeirissimo lugar o amor de Deus, depois de seus pais, namorado e amigos. Voce é privilegiada. PARE.

Bel Talarico disse...

Ana, minha flor de laranjeira, te digo que, quando tomamos conciencia do nosso verdadeiro eu, nós assustamos um pouco.Porque quase sempre é bom, deixar pra lá, vivermos a vida mais superficialmente. Porém um dia essa decisão que voce tomou em sentir todos os sentimentos da verdadeira (alma) da Ana, não é fácil, minha querida a Ana não é só essa desta encarnação. Quantas voce já foi, Joãos, Marias, e milhares de Anas. Mas é certo que a cada vida, adquiriu débitos e também créditos. E assim vaí, até chegar a perfeição como espírito. Mas não se preocupe já começas-te. Deus é muito bom, que permite que aprendamos, e também paguemos nossos débitos em prestações, em muitas vidas ainda.Uma sugestão, ouvi na Tv o remédio em dose de música. A noite pegue seu MP3 ouça musicas suaves, só voce, preste atenção na melodia, e deixe-se relaxar. Vou mandar para voce um Cd de cantigas de roda tocado com um instrumento Peruano. Lindo. Beijos querida. Me desculpe eu me entrometer na sua vida, mas voce não é minha sobrinha por acaso. Te amo. Minha Curadora.

Anônimo disse...

http://www.vivavidacomjesus.com/portal/?pg=palavrasemanal/sevocecrerveraagloriadedeus