quarta-feira, 15 de julho de 2009

Sem criatividade

Hoje estou sem criatividade alguma, mas com vontade escrever. Meu dia hoje foi cheio de adrenalina e superação e acreditem fui em algo que jamais imaginei: Um parque de diversões. Confesso que teve momentos nada divertidos, mas foi um dia leve. Estava precisando de um dia leve.
Sem choro nem vela, muito pelo contrário estive bem viva, e essa sensação foi boa, nenhum brinquedo me trouxe isso, mas o fato de simplesmente viver o presente. Poxa, tinha me esquecido de como é bom viver o presente, que como diz minha terapeuta e eu concordo, que o presente só tem esse nome porque é um grande presente ganho. Pra falar a verdade poucas vezes eu vivo o presente, sempre vivo o daqui a pouquinho, o mais tarde, o ontem, minhas tristezas muitas vezes vem do ontem e esqueço que agora eu estou bem.

Nesse momento estou até emocionada porque eu estou bem agora e quero estar sempre bem agora.

2 comentários:

Noemi Szcypula disse...

Viva, viva, viva, viva, viva, viva,viva, viva, viva, viva,viva,
dezenas de vivas, centenas, de vivas, milhares de vivas, e milhões de vivas.

Bel Talarico disse...

Muito bom sentir o gosto do teu verdadeiro eu. Isso é estar atenta a voce, e aproveitar, se questionar. Booooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooa menina linnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnda, que agora tem mais um compromisso comigo, além de ser minha sobrinha que é um baita compromisso, agora é minha Curadora, já descobri como fazer para os cegos sentirem. A Dani deu mais uma ideia. ela me disse serão telas para sentir. beijos