terça-feira, 28 de julho de 2009

Devagar e sempre

OLha, eu sei que essa palavra tem sido constante no meu blog. mas infelizmente é o que mais resume a fase que estu passando: "Difícil" .

Estava de greve porque semana passada foi dificílimo, tenho até receio de contar como foram as crises, só digo, que teve muito direito a socos na parede ( que ficou roxa), muito choro histérico e medo muito medo.

Resumi bem, mas bem resumidinho, porque a coisa foi muito feia. mas como não quero tornar nada trágico e estou com priguicite conto quando estiver menos mal humorada, 9 porque além de tudo estou mal humorada).

Mas voltei a dirigir, isso é bom, embora esteja com muito medo do trânsito, acho que eu sou um pino de boliche e e todos querem me atingir, inclusive os pedestres.
Mas pelo menos voltei.

Devagar e sempre!

3 comentários:

Noemi Szcypula disse...

Mas pra te tirar da cama e fazer voce sair muitas vezes é dificil, é como se voce não quizesse sair do casulo. ( Vai borboleta, sai desse casulo!) te amamos beijos, pensa no papai que está tão feliz por voce.

Anônimo disse...

TRIBULAÇÃO - Através de muitas tribulações estou conduzindo os meus escolhidos à perfeição. Não fiques espantado quando os perigos se apresentarem. Estou construindo a tua fortaleza, e o dia virá quando agradecerás cada lição aprendida na escola da aflição.
(I Pedro 4:12 - "Amados, não se surpreendam com o fogo que surge entre vocês para os provar, como se algo estranho lhes estivesse acontecendo.")

Bel Talarico disse...

A tua força, está dentro de voce e assim aos tranco e barrancos vais descobrindo a verdadeira Ana. Essa criada por Deus. Minha querida tudo de bom. Te amo. Aproveitando me diga o nome do artista plastico da ong.beijos