domingo, 7 de novembro de 2010

Retornando

Pois é,
estava me sentindo um pouco mal porque tinha voltado a tomar remédios, mas confesso que passei a enxergar as coisas de outra forma. Não como uma viciadinha. Não que eu não me conseidere uma, porque várias vezes estou caindo pelas tabelas e minha mãe diz: Vai dormir! Eu rebato: Tenho que esperar! Mãe: Esperar o que? Eu: Espera pra tomar o remédio. Observação isso quando já estou praticamente dormindo.

Essa semana tive uma experiência curiosa, que me fez perceber que não adianta eu ficar desesperada para parar de tomar remédios, porque acredito que essa hora vai chegar.
Eu fiquei três semanas sem antidepressivos, porque estava tomando remédios para bronquite(tenho pavor de ter overdose), fiquei super bem (fora um pouco abobalhada), quando voltei fiquei meio triste (mas a tristeza passou na segunda dose do remédio, rs) E sexta-feira capotei sem tomar o remedinho de dormir. Capotei (4 trampos fixo) sem remédio na veia. Acordei 8h da manhã e lembrei que tinha apresentação.
Puta! Tenho que tomar remédio senão vou ficar nervosa. E voltei a domir até 13h da tarde.

Pois é, é o que sempre digo esses são os males da vida moderna.

4 comentários:

Noemi Szcypula disse...

Pois é a vida é assim, cheia de altos e baixos, esses negócio de (ter) que tomar remédios é uó, porque realmente outro dia ela queria acordar para tomar o remédio para dormir. Tem horas que fico meio trelelé com essa menina.

Izabel Talarico disse...

Cheguei a conclusão que a família Alves, em outras vidas infernizou outras pessoas. Só assim para explicar porque somos assim! todos loucos um pelo outro. hehehe Lindona te amo.

Lêzinha disse...

Me identifico muito com vc!! Tbm dependo de alguns remedinhos... mas o que seria de nós sem eles?
bjss

Joe_Brazuca disse...

ja passei por isso...

isso passa, acredite...

tomei muitos anos, agora nem aspirina...rs

(se é que vale,umas das coisas que me ajudou em tudo : falar NÃO quando quiser falar NÃO - doa a quem doer - e falar SIM quanto tiver afins de falar SIM - assuste a quem assustar...e "zé fini" !...rsrs )

vai com fé, que um dia passa...aliás tudo passa, até uva !...rs

abraço