sábado, 9 de fevereiro de 2013

30 dias

Olá pessoas,
estou de volta e com mega novidade. Parei de verdade de tomar remédios, de verdade, hoje faz um mês que estou limpa ( quem diria que um dia eu ia dizer que parar de tomar remédios é estar limpa, já que sempre achei a não tristeza e o não pânico mesmo que com remédio a própria limpeza). Ok, mas segundo os anônimos da vida posso dizer que estou limpa há exatamente um mês. Sim, tive algumas crises de pânico, sim tive alguns momentos doloridíssimos de tristeza  e sim tive crises terríveis de abstinência do qual eu achei que nunca ia me livrar. Tinha momentos em que achava que ia morrer de tanto chorar e que ia sucumbir e desaparecer da face da terra. Teve momentos em que mal levantava da cama com medo do meu dia. Tive momentos em que tentar sair de casa era um verdadeiro desafio e que sair porta a fora e voltar cinco minutos depois porque estava com medo era comum. As crises de insônias ainda estão sendo frequentes, durmo cerca de três a quatro horas por noite, mas tem noites que o sono vence e que consigo dormir até 5 horas.

Hoje eu realmente me sinto melhor, quando eu acordo não fico com vontade de dormir mais, acordo com uma certa disposição (não muita, porque não dá pra se ter tudo, né?), já consegui controlar algumas crises de pânico e quando a tristeza aperta fundo, choro horrores, leio futilidades, assisto desenho e vou dar uma volta a pé no bairro. Estou fazendo tratamento com acupuntura, cromoterapia e reiki, confesso que depois da primeira sessão de reiki cheguei em casa e dormi três horas.

Ah e não vou mentir, estou tomando um remedinho fitoterápico maravilhoso "Passiflorine", tem três componente calmantes que me auxiliam e muito, se não acho que essa três horinhas de sono não seriam possíveis.

Ops, quase estava esquecendo de contar, parei de tomar remédio, por causa de um bem maior, descobri há um mês que estou esperando um bacurizinho (bebê), ele já está com dois meses.


4 comentários:

Noemi Szcypula disse...

Então...faz dias que estou com a postagem na cabeça, pra falar de tudo isso que ela escreveu aqui, porque afinal a novidade é pra familia inteira né? Mas eu achei, poxa, bem que a Ana poderia voltar a escrever!! Olha só, aí está!

Anônimo disse...

Anaaaaaaaaaaa...
Fantástica a sua postagem!!!
por todas as suas conquistas, por todas as suas lutas, coragem e determinação...
Continue lutando diariamente... sei que você pode!!!
E, fiquei mega feliz com o último parágrafo!!!

Parabénnnnnnnnnnnnnnnnssss!!!
Que você tenha dias, dias, dias, dias e muitos dias curtindo esse momento!
Independente do que está 'encomendado', que venha com muita saúde e possa alegrar muito a sua vida!!!
Sucesso, sempre...
Bjkonas
Pri Landi

Karla Tavares disse...

Eu fico muuuuuiiiiiittttttoooo feliz em saber que vc esta achando outras alternativas para se acalmar e tal, por que agora não é só em vc que deve pensar, sua mae disse uma coisa no face e eu concordo filho é um coração que bate fora do peito... Teremos alguns dias longos e doloridos que parece que não vamos suportar, porém terão tantos outros que serão somente alegria. Te amo e já amo a minha sobrinha e conte comigo para tudo o que vc precisar... bjs

Carmmo disse...

Oi Ana!
Comecei lendo o post preocupado... Não sabia desse lado... Bom, mas são essas "imperfeições" que nos tornam humanos... Que bom que vc está lidando com elas... Os remédios são uma alternativa na luta de amenizar a dor, a tristeza, mas não são a solução...
No último parágrafo do post meus olhos sorriram... Tenho certeza que essa criança será o ponto de mutação da sua existência. Já está sendo!
Feliz por vcs!
PARABÉNSSSSSSS!!!!!
ALEGRIA SEMPRE!!!!!!!!